суббота, 7 апреля 2018 г.

Indicador dobro do forex do alto


Double Top / Bottom 2.0


Indicador Metatrader (MT4 / MT5).


Encontre padrões de gráficos de topo duplo e duplo facilmente com este indicador fantástico e gratuito.


Fácil de usar Cores e tamanhos personalizáveis ​​Implementa sinais de quebra Implanta alertas de todos os tipos.


Aumente sua atividade comercial com o indicador de padrões de fundo duplo / superior duplo mais flexível já criado para a plataforma Metatrader.


Ao carregar o indicador em qualquer gráfico, você será apresentado com um conjunto de opções como parâmetros de entrada. Não desespere se você acha que eles são muitos, porque os parâmetros são agrupados em blocos auto-explicativos.


Configurações do Indicador A amplitude reprime o tamanho dos padrões a serem encontrados. O max. O parâmetro history bars é a quantidade de barras no gráfico para olhar para trás. Menos barras para avaliar significa que o indicador carregará mais rápido. Padrões Escolha as cores dos padrões. Breakouts O indicador implementa fugas para facilitar a negociação. Você pode selecionar o período de breakout (em barras) e a cor das setas a serem exibidas no gráfico. Alertas Ativar ou desativar alertas à vontade.


Screenshots.


Produtos relacionados.


Ombro da cabeça do ombro.


Este indicador encontra padrões de gráficos ombro-cabeça-ombro e implementa alertas.


Triple Top / Bottom.


Este indicador encontra os padrões de inversão tripla superior e tripla e implementa alertas de todos os tipos.


123 padrão.


Este indicador encontra 123 padrões, também conhecidos como padrões de continuação, uma ferramenta obrigatória para os comerciantes de breakout.


Este indicador encontra padrões de reversão de megafone e implementa alertas de todos os tipos.


Este indicador encontra bandeirolas, que são padrões de continuação, e implementa alertas de todos os tipos.


Este indicador encontra cunhas, que são padrões de continuação, e implementa alertas de todos os tipos.


Nossa missão é criar ferramentas de negociação de primeira qualidade para a Metatrader Platform. Se você gosta de nossos indicadores livres e EAs, gentilmente considere a compra de um produto para apoiar o nosso trabalho.


JUNTE-SE À NOSSA LISTA DE ENDEREÇOS.


Receba gratuitamente indicadores e consultores especializados diretamente na sua caixa de entrada assim que forem lançados.


Double Tops & amp; amp; Indicador de Bottoms.


Olá comerciantes e codificadores.


Alguém tem ou poderia me indicar um indicador de "topos e fundos duplos"?


Olá comerciantes e programadores Alguém tem ou poderia me apontar para um indicador de "topos e fundos duplos"? Para MT4 Obrigado! G.


Você teve alguma sorte em encontrá-lo?


Normalmente você pode encontrar literalmente qualquer indicador online para metatrader, e nada para ninjatrader, mas desta vez, eu também estou procurando por um indicador top / bottom duplo, mas só pode encontrar versões ninjatrader, mas NADA para metatrader.


Eu nunca realmente fiz, no entanto, eu encontrei um ótimo software de reconhecimento de padrões gráficos que você pode programar para escolher qualquer tipo de padrão que um comerciante desejaria. Mas eu vou ser amaldiçoado se eu puder colocar meu mouse sobre isso agora! Está procurando em todos os lugares desde o seu post e continuará procurando.


Hey Sub, eu nunca fiz, no entanto, eu encontrei um ótimo software de reconhecimento de padrões gráficos que você pode programar para escolher qualquer tipo de padrão que um comerciante desejaria. Mas eu vou ser amaldiçoado se eu puder colocar meu mouse sobre isso agora! Está procurando em todos os lugares desde o seu post e continuará procurando. G.


Anexado está o indicador Alerta de Padrão v1.1.


Tops e fundos duplos também são chamados de Tweezer Tops e Tweezer Bottoms.


O indicador oferece mais de um padrão, mas você pode ligar ou desligar cada um deles.


Espero que isto ajude.


Obrigado pelo arquivo .. No entanto, não consigo abri-lo do meu laptop. Você pode me aconselhar pls.


Indicador Aroon Up & Down MetaTrader - detectando os topos e fundos locais do gráfico ao qual ele foi aplicado, esse indicador fornece os sinais para comprar e vender os pares de moedas quando eles sobem da base e caem do topo. O cruzamento das linhas indicadoras fornece um bom sinal para obter lucro ou sair com uma perda mínima. Este indicador pode enviar alertas de som e e-mail na cruz. Está disponível nas versões MT4 e MT5.


Se você estiver usando a plataforma MT4, você poderá abri-lo usando o MetaEditor.


Vá até o link: Melhor duplo indicador superior mt4 downloads. A partir daqui você pode baixar o indicador.


Obrigada pelo Conselho.


como instalar este indicador?


Olá comerciantes e codersDoes alguém tem ou poderia me apontar para um indicador de "topos e fundos duplos"? Para MT4Obrigado! G.


Você pode tentar pesquisar por este indicador no google; FXPT_DBLtopbottom. mq4.


Então pode baixá-lo de lá.


Você pode obter uma explicação abrangente sobre double tops e bottoms via: Análise Técnica Forex: Double Tops e Double Bottoms, apenas no caso.


Double top ou bottom.


Um indicador dos padrões # 13 - # 20 ("Double Tops" e "Double Bottoms", tipos Adam-Adam, Adam-Eva, Eva-Adam, Eva-Eva) da Enciclopédia de Padrões Gráficos de Thomas N. Bulkowski. Adam - topos / fundos pontudos, Eva - planos.


Alertas - mostra alerta quando uma seta aparece. Push - envia uma notificação push quando uma seta aparece (requer configuração no terminal) PeriodBars - período indicador K - um parâmetro adicional que influencia a precisão do reconhecimento da forma padrão. Quanto menor o valor, mais suave será a linha de picos / vales, portanto, menos padrões serão reconhecidos Adam Adam - tipo Adam Adam AdamEve - tipo Adam Eva Eva Adam - tipo Eva Eva Adam Eve - tipo Eva Eva Eva ArrowType - um símbolo de 1 a 17 ArrowVShift - deslocamento vertical de setas em pontos ShowLevels - mostra níveis ColUp - cor de uma linha ascendente ColDn - cor de uma linha descendente Auto5Digits - multiplicação automática de ArrowVShift por 10 ao trabalhar com aspas de 5 e 3 dígitos.


Nota. As setas aparecem em uma barra de formação e não desaparecem.


Não se pode garantir que o indicador reconheça os padrões exatamente como implícito pelo autor.


funciona como diz. Usá-lo fará os $ 10 de volta.


Como negociar topos duplos e fundos duplos.


por Gregory McLeod.


- Padrões Forex de alto padrão de preços geralmente ocorrem após uma tendência de alta e ilustram o esgotamento do comprador.


- Os padrões de fundo duplo do Forex geralmente ocorrem após uma tendência de baixa e refletem a exaustão do vendedor.


- Objetivos de lucro e paradas podem ser facilmente colocados nesses padrões.


Os tops do Forex são muito populares entre os comerciantes, pois significam um teste bem-sucedido e a rejeição de preços de um novo recorde recente. Encontrado em uma tendência de alta, o padrão de dupla do forex consiste em uma subida no preço para uma nova alta e, em seguida, seguida de uma retrocessão e, em seguida, um novo teste da nova alta anterior. Normalmente, o rali seguinte pára no preço exato ou próximo do alto anterior. Em alguns casos, uma baixa ligeiramente inferior é feita à medida que os compradores ficam sem força.


Aprenda Forex: padrão de preço duplo.


(Criado usando gráficos Marketscope 2.0 do FXCM)


Observe no exemplo acima, a tendência de alta faz uma nova alta e, em seguida, recua para um nível de suporte. Os comerciantes de Forex reconhecerão a letra & ldquo; M & rdquo; padrão de forma formado pelo padrão duplo superior forex. À medida que os touros retomam o controle do mercado e compram o mergulho no preço, eles empurram o preço de volta para o alto antigo. Incapaz de empurrar o preço de volta acima do antigo, os compradores desistiram e os preços começam a voltar a suportar.


Os comerciantes devem então esperar que o preço feche abaixo do nível de suporte anterior para confirmar que o padrão é realmente um top duplo forex. Entrando curto com uma parada acima da alta anterior e um objetivo de lucro igual a duas vezes a distância de parada é uma maneira sólida de negociar esse padrão confiável.


Por outro lado, o padrão do gráfico duplo do Forex é encontrado no final de uma tendência de baixa e se assemelha à letra "W". O preço cai para uma nova baixa e, em seguida, aumenta um pouco antes de retornar à nova baixa. Incapaz de empurrar o preço para uma nova baixa mais baixa para continuar a tendência de baixa, os vendedores desistem e o preço salta bruscamente desta área.


Aprenda Forex: padrão de preço duplo.


O reteste do ponto baixo anterior e o rebote subsequente confirmam que esse foi um nível muito forte de suporte. Os compradores têm confiança na negociação do par de moedas por muito tempo, porque as chances de reversão de preços são agora muito menores. Comerciantes agressivos podem colocar ordens de compra em espera ou perto da baixa anterior para alcançar um movimento inicial mais alto. Enquanto os traders mais conservadores esperam por um fechamento acima de uma linha de tendência para confirmar o padrão.


O fundo duplo pode ser um padrão de movimento rápido, então os investidores vão querer ver a alta dos preços depois de algumas barras. Depois de entrar no mercado por muito tempo, os comerciantes colocarão uma parada protetora em alguns pontos abaixo da mínima mais baixa do padrão e um limite igual a duas vezes o tamanho da parada.


Muito poucos padrões ilustram claramente as inversões na direção do mercado, como os padrões de forex double top e forex double bottom. É importante sempre usar uma parada de proteção ao negociar e aguardar a confirmação do padrão para filtrar e reduzir o número de falhas de padrão que podem acontecer.


--- Escrito por Gregory McLeod, email gmcleod @ dailyfx. Siga-me no Twitter @gregmcleodtradr.


Esta peça forneceu regras de entrada e saída para negociação de fundos duplos forex e tops duplas forex. Saiba como incorporar a divergência do MACD com esses padrões para aumentar a confiabilidade. Assine nosso livro de visitas para acessar um pequeno tutorial gratuito de 20 minutos sobre este e outros indicadores essenciais.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário Econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Reversão de topo duplo.


O Double Top Reversal é um padrão de reversão de baixa tipicamente encontrado em gráficos de barras, gráficos de linhas e gráficos de velas. Como o próprio nome indica, o padrão é formado por dois picos consecutivos que são aproximadamente iguais, com uma média moderada entre eles. Observe que um Double Top Reversal em uma barra ou gráfico de linha é completamente diferente de um Double Top Breakout em um gráfico P & amp; Nomeadamente, os Double Top Breakouts nos gráficos P & F são padrões de alta que marcam uma fuga de resistência ascendente.


Embora possa haver variações, o clássico Double Top Reversal marca pelo menos uma mudança intermediária, se não uma mudança de longo prazo, na tendência de alta para baixa. Muitas Reversões de Topo Duplo em potencial podem se formar ao longo do caminho, mas até que o suporte chave seja quebrado, uma reversão não pode ser confirmada. Para ajudar a esclarecer, vamos olhar para os pontos-chave da formação e, em seguida, percorrer um exemplo.


Embora a formação do Double Top Reversal possa parecer simples, os técnicos devem tomar as medidas adequadas para evitar as Reversões Double Top enganosas. Os picos devem ser separados por cerca de um mês. Se os picos estiverem muito próximos, eles poderiam representar apenas uma resistência normal, em vez de uma mudança duradoura na imagem da oferta / demanda. Certifique-se de que a baixa entre os picos diminui pelo menos 10%. Reduções inferiores a 10% podem não ser indicativas de um aumento significativo na pressão de venda. Após o declínio, analise a depressão em busca de pistas sobre a força da demanda. Se a calha se arrasta um pouco e tem problemas para voltar a subir, a demanda pode estar secando. Quando a segurança avança, procure uma contração no volume como mais uma indicação de enfraquecimento da demanda.


Talvez o aspecto mais importante de uma Reversão Dupla Superior seja evitar pular a arma. Espere que o suporte seja quebrado de forma convincente e, geralmente, com uma expansão de volume. Um filtro de preço ou tempo pode ser aplicado para diferenciar entre as quebras de suporte válidas e falsas. Um filtro de preço pode exigir uma quebra de suporte de 3% antes da validação. Um filtro de tempo pode exigir que o intervalo de suporte seja mantido por três dias antes de considerá-lo válido. A tendência está em vigor até que se prove o contrário. Isso também se aplica à Reversão Dupla Superior. Até que o suporte seja quebrado de maneira convincente, a tendência permanece alta.


O Double Top Reversal na Ford levou cerca de 5 meses para se formar. Mesmo após a quebra de suporte, houve outro teste de resistência recém-descoberta quase quatro meses depois.


No segundo gráfico, 30 3/4 marcaram o nível de resistência do apoio virado e 31 marcaram um retrocesso de 50% do declínio de 36.80 para 25. Combinado com a ação do preço no início de junho e início de julho, uma zona de resistência provavelmente poderia ser estabelecida entre 31 e 32. A ação subseqüentemente formou uma baixa mais alta em 30 em janeiro-00 e declinou para cerca de 22 em meados de março.


Tutorial de padrão de reversão 2 & # 8211; Top Duplo ou Formação Inferior.


Neste tutorial de padrão de velas, passaremos pelo padrão de gráfico de fundo duplo e de topo duplo. O topo duplo / inferior também é um forte sinal de reversão, que é útil apenas quando você está em um mercado de tendência. Como é reversão na natureza, não será útil se você vê-lo em um mercado em movimento lateral.


O padrão de gráfico superior duplo se parece com uma letra M e é significativo quando encontrado em uma tendência de alta. Idealmente, os topos deste padrão devem ter a mesma altura, no entanto, na realidade, a altura do topo raramente é exatamente a mesma e pode ser ligeiramente diferente.


O padrão de gráfico de fundo duplo se parece com uma letra W e, da mesma forma, é útil somente quando visto em uma tendência de baixa.


Como negociar esta formação.


Abaixo está como você pode trocar o topo duplo.


Etapa 2: Aguarde até que o preço desça abaixo do decote e insira um comercial SHORT.


Top duplo ideal.


Abaixo está como você pode trocar o fundo duplo.


Etapa 2: espere o preço quebrar acima do decote e insira um comércio LONG.


Fundo Duplo Não Ideal.


* Para ambos os casos, se você achar que o preço está indo muito longe, não corra para o mercado e espere o preço voltar a testar o decote.


Para aumentar ainda mais sua porcentagem de vitórias, você pode adicionar indicadores como o MACD ou o RSI para ajudá-lo a entrar em sua negociação. Eu amo trocar o topo duplo e inferior como eles são sinal confiável de reversão.


O que as pessoas estão dizendo & # 8230;


É um prazer observar como você negocia na minha plataforma.


Oi KH Fico feliz por ter dado o passo para se juntar a sua copiadora comercial. É um prazer assistir como você negocia na minha plataforma e realmente aprecio os $ 1.200 que você fez para minha conta em dezembro de 2017 Desejo a você um feliz ano 2018 à frente.


Seu curso e serviço é o melhor investimento que fiz para mim em 2017.


O que posso dizer. Você está entregando resultados para minha conta nos últimos 9 meses. Seu curso e serviço é o melhor investimento que fiz para mim em 2017.


Seu serviço de copiadora de comércio Fx realmente entrega.


Oi KH Eu estou no 4º módulo do seu curso e suas estratégias são únicas e fáceis de entender. Para o comércio de copiadoras de comércio fx feito em 8 de dezembro (sexta-feira passada), é realmente uma inspiração para mim como esta é a minha primeira vez vendo um lucro de 100 pips na minha conta. Agora eu & hellip; Leia mais & # 8220; Seu serviço de copiadora comercial Fx realmente oferece & # 8221;


O seu serviço de copiadora comercial é ótimo.


Que comércio! Desde a cópia do seu serviço desde julho de 2017, eu melhorei totalmente a minha negociação, como pude ver ao vivo na minha conta como você negocia. Embora o serviço não tenha feito nenhum negócio durante todo o mês de novembro, devido às suas longas férias, o lucro de $ 2.000 que você fez para mim no & hellip; Leia mais & # 8220; O seu serviço de copiadora comercial é excelente & # 8221;


Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida sobre o valor do seu curso.


Só para você saber que eu tinha passado pelos 4 módulos no final de semana. Ao contrário de outros cursos onde eu tenho que assistir o vídeo por muitas horas e na maioria das vezes, o apresentador está simplesmente batendo em torno de uma pequena idéia. A apresentação do seu curso é muito concisa. Realmente desfrute & hellip; Leia mais & # 8220; Não tenho absolutamente nenhuma dúvida sobre o valor do seu curso & # 8221;


Bom curso


Eu não posso encontrar palavras para agradecer, você organiza minha mente super saturada, e parece o comércio Forex simples como o Pro.


Recomendo vivamente o seu serviço de copiadora comercial.


Caro KH Em primeiro lugar, muito obrigado. Eu perdi 7 trades eu e com o seu serviço BTB, me salvou com apenas 2 trades. Isso foi incrível. Eu recomendei seu serviço porque ele pode ganhar dinheiro todos os meses e nós podemos apenas relaxar e curtir com a família.


Thks pelo lucro de US $ 1.300.


Corda agradável de comércios de fato. Eu estava muito cético em relação a você quando recebi esses 4 comércios perdidos consecutivos e eu realmente queria cancelar o serviço imediatamente. Felizmente eu aguento e você realmente me convenceu com suas habilidades e estratégias. By the way, thks por US $ 1.300 lucro obtido com o seu serviço este & hellip; Leia mais & # 8220; Thks para o Lucro de $ 1.300 & # 8221;


Faça mais de 400 pips com suas estratégias.


Oi senhor eu fiz o seu curso no mês de agosto e só quero dizer-lhe que suas estratégias são impressionantes e eu fiz mais de 400 pips com apenas 3 de suas estratégias no mês passado em setembro. Vou ativar meu serviço de copiadora comercial neste mês para ganhar mais dinheiro com a negociação. Thks & hellip; Leia mais & # 8220; Faça mais de 400 pips com suas estratégias & # 8221;


Você nunca falhou comigo uma vez.


Oi Obrigado pelos lucros. Você é o melhor. Eu tenho usado seu serviço nos últimos 9 meses e você nunca falhou comigo uma vez. Você mudou minha vida.


Problema com outro serviço de copiadora comercial.


Eu sou muito interesse em seu curso de forex e copiadora de comércio Eu entrei um serviço de copiadora de comércio este ano que era um desastre. Eles abriram operações em um grande número de pares sem perda de parada. Em um estágio, eles tiveram 40 negociações abertas em 0,01 lotes e o drawdown acabou com minha conta. Leia mais & # 8220; Problema com outro serviço de copiadora comercial & # 8221;


Espantado com suas estratégias de negociação.


Oi espantado com suas estratégias de negociação com um forte & # 8220; mental & # 8221; Com poucas derrotas seguidas, você ainda vai em frente o que você acreditou e ganhou de volta no passado. Ótimo .


Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem.


Bom dia Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem. Eu já vi isso explicado em outros cursos, mas eu não consegui até agora. Lee, parece que perdi alguns negócios lucrativos quando olho para o seu blog no dia 2 de outubro e acho que é porque minha hospedagem não é & hellip; Leia mais & # 8220; Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem & # 8221;


Sua copiadora comercial realmente entrega.


Só quero que você saiba que eu fiz $ 2.250 com o seu serviço no mês passado. Você realmente entrega sua promessa. Estou contente por ter confiado em você. Eu também recomendarei meus amigos ao seu curso.


Seu curso é tão maravilhoso.


Oi! Bom dia Seu curso é tão maravilhoso. Eu passei por eles uma e outra vez. Eu tentei negociar imediatamente com o conhecimento, mas na verdade não funcionou como eu pensava e perdi algum dinheiro. Eu os estudei um pouco mais e tentei novamente com uma demo e voila.


GOLD Informações do seu Fx Street Uni Course.


Caro Mentor Bom dia Senhor. Estou feliz por estar a aprender as informações sobre o OURO no seu curso Fx Street Uni. 🙂 Você é verdadeiramente um professor talentoso. Algum dia eu lhe enviarei um presente das Filipinas. 🙂 que é uma promessa.


Acho muito informativo, mas fácil de entender o conceito.


Olá! Obrigado por voltar! O primeiro módulo é tão profundo e ilustrado com os diferentes exemplos de situações de mercado. Acho muito informativo, mas fácil de entender o conceito. Obrigado por compartilhar seu conhecimento, experiência e habilidades Seu aluno & # 8211; Ruta


Este mês foi um bom resultado.


Oi Este mês foi um bom resultado. Eu calculei que se eu seguisse sua copiadora comercial com um saldo de US $ 1.000 e fixasse 0.8 lotes para cada negociação. Eu vou fazer um lucro de US $ 573.89.


O lucro que fiz com suas estratégias excedeu a taxa que eu pago.


Oi Mentor Acabei de me juntar à sua universidade fx street por apenas US $ 297 na última quarta-feira e ativei meu teste de 30 dias na quinta-feira com minha conta de US $ 5.000. Fiquei chocado quando vi que eu tenho um lucro de US $ 1.900 + na sexta-feira. O lucro que obtive excede em muito a taxa que paguei e & hellip; Leia mais & # 8220; O lucro que fiz com as suas estratégias exceder a taxa que eu pago & # 8221;


Tentei entrar em contato com você por meio do & # 8220; Contact Me & # 8221 ;, mas não consegui digitar meu nome na coluna (a caixa de texto aparece como erro). Você pode me ajudar a verificar o site novamente para que eu possa enviar para você na próxima vez?


Eu não tenho nenhum problema quando tento enviar o formulário de contato.


Talvez você possa deixar sua pergunta aqui nesta área de comentários.


Quero agradecer-lhe pelo seu livro sobre como usar as linhas de tendência na negociação e também cobrindo alguns dos dados da linha de tendência do mr. DeMark. Eu gostaria de perguntar-lhe sobre o dobro superior e inferior quando você disse que a altura pode ser ligeiramente.


diferente, é a sua gama dizer 10-15 pips diferentes?


Desculpe, eu não entendi sua pergunta. Talvez você possa elaborar um pouco mais sobre isso.


Obrigado por este site e todas as informações de negociação e ajuda.


Depois de reler a minha pergunta, posso ver por que você não conseguiu, preciso pensar em como deixar isso claro.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Um pouco sobre mim.


Sou um trader de Forex em tempo integral que tem sido lucrativo todos os meses, sem falhar desde 2009, e sou apaixonado por ensinar aos outros como negociar com sucesso e consistentemente.


Seja educado e se torne um profissional confiante.


Comece a ganhar dinheiro enquanto aprende.


NOTA: Este serviço está disponível apenas para estudantes da Universidade de Rua do Forex.


Obter uma cópia gratuita do meu livro, segredos para negociação Forex bem sucedida!


Em 2008, fiz alguns cursos forex, explodi minha conta duas vezes e perdi quase $ 20k. Agora, eu negocio a tempo inteiro e tenho ganho todos os meses, sem falta, desde 2009.


Neste e-book gratuito, vou orientá-lo através das estratégias exatas que empregarei e que você poderá implementar imediatamente.

Комментариев нет:

Отправить комментарий