вторник, 1 мая 2018 г.

Futuro e opção de negociação com exemplos


Opções de chamada.


Uma opção de compra dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação de comprar o ativo subjacente (um contrato de futuros) ao preço de exercício indicado na data de vencimento ou antes dela. Eles são chamados de opções de compra porque o comprador da opção pode "chamar" o ativo subjacente do vendedor da opção. Para ter esse direito ou escolha, o comprador faz um pagamento ao vendedor chamado prêmio. Esse prêmio é o máximo que o comprador pode perder, pois o vendedor nunca pode pedir mais dinheiro quando a opção é comprada. O comprador espera que o preço da commodity ou dos futuros suba, porque isso deve aumentar o valor de sua opção de compra, permitindo que ele a venda mais tarde com lucro. Vejamos alguns exemplos para ajudar a explicar como funciona uma chamada.


Exemplo de opção de compra de imóveis.


Vamos usar um exemplo de opção de terra onde você sabe de uma fazenda que tem um valor atual de US $ 100.000, mas há uma chance de aumentar drasticamente no próximo ano porque você sabe que uma cadeia de hotéis está pensando em comprar a propriedade por US $ 200.000 para construir um enorme hotel lá. Então você se aproxima do dono da terra, um fazendeiro, e diz a ele que quer a opção de comprar a terra dele no próximo ano por US $ 120.000 e você lhe paga US $ 5.000 por esse direito ou opção. Os US $ 5.000 ou prêmio, que você dá ao proprietário, são sua compensação por ele desistir do direito de vender a propriedade no ano seguinte para outra pessoa e exigir que ele a venda a você por US $ 120.000, se assim preferir. Alguns meses depois, a cadeia de hotéis se aproxima do fazendeiro e diz que eles comprarão a propriedade por US $ 200 mil. Infelizmente, para o agricultor, ele deve informá-los de que não pode vendê-los porque vendeu a opção a você. A cadeia de hotéis, então, se aproxima de você e diz que eles querem que você lhes venda o terreno por US $ 200.000, já que agora você tem os direitos sobre a venda da propriedade. Agora você tem duas opções para ganhar seu dinheiro. Na primeira opção, você pode exercitar sua opção e comprar a propriedade por US $ 120.000 do agricultor e dar a volta e vendê-la para a cadeia de hotéis por US $ 200.000 para um lucro de US $ 75.000.


US $ 200.000 da cadeia de hotéis.


& mdash; US $ 120.000 para o agricultor.


& mdash; US $ 5.000 pelo preço da opção.


Infelizmente, você não tem $ 120.000 para comprar a propriedade, então você fica com a segunda opção.


A segunda opção permite que você simplesmente venda a opção diretamente para a cadeia de hotéis por um lucro considerável e, em seguida, eles podem exercer a opção e comprar a terra do agricultor. Se a opção permitir que o proprietário compre a propriedade por US $ 120.000 e a propriedade agora valha US $ 200.000, a opção deve valer pelo menos US $ 80.000, o que é exatamente o que a rede hoteleira está disposta a pagar por ela. Nesse cenário, você ainda fará $ 75.000.


US $ 80.000 da cadeia de hotéis.


& mdash; US $ 5.000 pagos pela opção.


Neste exemplo todos estão felizes. O agricultor recebeu US $ 20 mil a mais do que ele achava que a terra valeria mais US $ 5 mil para a opção, o que lhe rendeu um lucro de US $ 25 mil. A cadeia de hotéis recebe a propriedade pelo preço que eles estavam dispostos a pagar e agora podem construir um novo hotel. Você fez $ 75.000 em um investimento de risco limitado de $ 5.000 por causa de sua percepção. Essa é a mesma escolha que você fará nos mercados de opções de commodities e futuros que você negocia. Você normalmente não exercitará sua opção e comprará a mercadoria subjacente porque então você terá que arranjar o dinheiro para a margem na posição de futuros da mesma forma que você teria que conseguir os $ 120.000 para comprar a propriedade. Em vez disso, basta virar e vender a opção no mercado para o seu lucro. Se a cadeia de hotéis tivesse decidido não, mas a propriedade então você teria que deixar a opção expirar e teria perdido os US $ 5.000.


Exemplo de opção de compra de futuros.


Agora, vamos usar um exemplo com o qual você pode realmente estar envolvido nos mercados futuros. Suponha que você pense que o ouro vai subir de preço e que os futuros de ouro de dezembro estão atualmente sendo negociados a US $ 1.400 por onça e agora é meados de setembro. Então você compra uma chamada de US $ 1.500 para US $ 10.00 em dezembro, que é US $ 1.000 cada (US $ 1,00 em ouro vale US $ 100). Sob este cenário como um comprador de opção, o máximo que você está arriscando neste comércio particular é de US $ 1.000, que é o custo da opção. Seu potencial é ilimitado, uma vez que a opção valerá, seja qual for o futuro do Gold de dezembro, acima de US $ 1.500. No cenário perfeito, você iria vender a opção de volta para um lucro quando você acha que o ouro saiu. Digamos que o ouro chegue a US $ 1.550 por onça até meados de novembro (ou seja, quando as opções de ouro de dezembro expirarem) e você deseja obter seus lucros. Você deve ser capaz de descobrir com o que a opção está sendo negociada, mesmo sem obter uma cotação do seu corretor ou do jornal. Basta tomar onde os futuros de ouro de dezembro estão sendo negociados, que é de US $ 1.550 por onça em nosso exemplo e subtrair o preço de exercício da opção que é de US $ 1.400 e você chegar a US $ 150, que é o valor intrínseco das opções. O valor intrínseco é o valor do ativo subjacente pelo preço de exercício ou "in-the-money".


Ativos Subjacentes de $ 1.550 (futuros de ouro para dezembro)


Valor Intrínseco de $ 150.


Cada dólar no ouro vale $ 100, então $ 150 dólares no mercado de ouro vale $ 15.000 ($ 150X $ 100). É isso que a opção deve valer. Para calcular seu lucro, ganhe US $ 15.000 - US $ 1.000 = US $ 14.000 de lucro em um investimento de US $ 1.000.


Valor atual da opção de US $ 15.000.


& mdash; preço original da opção de $ 1.000.


Lucro de US $ 14.000 (menos comissão)


É claro que se o Gold estivesse abaixo do seu preço de exercício de US $ 1.500 na expiação, seria inútil e você perderia seu prêmio de US $ 1.000 mais a comissão que você pagou.


Negociação on-line tem risco inerente devido a resposta do sistema e tempos de acesso que podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender esses riscos e riscos adicionais antes de negociar. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Futuros, opções sobre Futuros e transações de câmbio estrangeiras fora da bolsa envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Por favor, leia a Declaração de Divulgação de Riscos para Futuros e Opções antes de solicitar uma conta.


* Margens baixas são uma faca de dois gumes, pois margens menores significam que você tem maior alavancagem e, portanto, maior risco.


Todas as comissões cotadas não incluem as taxas de câmbio e de NFA, salvo indicação em contrário. A Apex não cobra pelos dados de futuros, mas a partir de 1º de janeiro de 2015, a CME cobra de US $ 1-15 por mês, dependendo do tipo de dados que você exige.


Noções básicas de futuros e opções.


Entendemos os derivativos e sua paisagem de mercado. Nós conhecemos os principais jogadores. Agora vamos nos apresentar aos instrumentos que dão flexibilidade aos Derivativos e torná-los lucrativos para os traders.


Por Sahaj Agrawal, AVP - Derivatives, Kotak Securities.


Entendemos os derivativos e sua paisagem de mercado. Nós conhecemos os principais jogadores. Agora vamos nos apresentar aos instrumentos que dão flexibilidade aos Derivativos e torná-los lucrativos para os traders.


Como já sabemos, em um mercado derivado, podemos lidar com contratos de futuros ou opções. Neste capítulo, nos concentramos em entender o que significam Futuros e qual a melhor forma de obter o máximo de negociação neles.


Um contrato de futuros é um contrato legalmente vinculativo para comprar ou vender qualquer título subjacente em uma data futura a um preço pré-determinado. O contrato é padronizado em termos de quantidade, qualidade, prazo de entrega e local para liquidação em uma data futura (no caso de futuros de ações / índices, isso significaria o tamanho do lote). Ambas as partes que celebram esse contrato são obrigadas a concluir o contrato no final do período do contrato com a entrega de dinheiro / ações.


Cada Contrato Futuro é negociado em uma Bolsa de Futuros que atua como intermediário para minimizar o risco de inadimplência de qualquer uma das partes. A Bolsa também é um mercado centralizado para compradores e vendedores participarem de contratos futuros com facilidade e acesso a todas as informações de mercado, movimentos de preços e tendências. Os lances e ofertas geralmente são combinados eletronicamente na prioridade de preço no tempo e os participantes permanecem anônimos entre si. As bolsas de derivativos de ações da Índia liquidam contratos em regime de caixa.


Para aproveitar os benefícios e participar de tal contrato, os comerciantes têm que depositar um depósito inicial em suas contas chamado de margem. Quando o contrato é fechado, a margem inicial é creditada com quaisquer ganhos ou perdas acumulados durante o período do contrato. Além disso, caso haja mudanças no preço futuro do preço pré-acordado, a diferença também é liquidada diariamente e a transferência dessas diferenças é monitorada pela Bolsa, que usa o dinheiro da margem de uma das partes para garantir lucro ou prejuízo diário apropriado. Se a margem mínima de manutenção ou o menor valor necessário for insuficiente, será feita uma chamada de margem e a parte interessada deverá reabastecer imediatamente o déficit. Esse processo de garantir lucro ou prejuízo diário é conhecido como mark to market. No entanto, se e sempre que uma chamada de margem for feita, os fundos devem ser entregues imediatamente, uma vez que isso não pode resultar na liquidação da sua posição pela Bolsa ou Corretora para recuperar quaisquer perdas que possam ter ocorrido.


Quando a data de entrega é devida, o valor finalmente trocado seria, portanto, o diferencial de valor à vista e não o preço de contrato, pois todos os ganhos e perdas até a data de vencimento foram contabilizados e apropriados de acordo.


Por exemplo, por um lado temos A, que detém o capital da XYZ Company, atualmente negociando a Rs 100. A espera que o preço desça para Rs 90. Esse diferencial de dez rúpias poderia resultar em redução do valor do investimento.


Por outro lado, temos B, que tem acompanhado o desempenho da empresa XYZ e, dada a sua intuição e expertise, acha que o preço das ações pode aumentar para Rs 130 nos próximos três meses. Ele deseja comprar as ações a um preço menor agora para vender mais tarde, quando o preço aumentar no futuro, lucrando assim rapidamente. No entanto, ele só pode pagar uma soma nominal agora e providenciar os fundos necessários para comprar as ações em três meses.


Agora, A e B enviam seus pedidos à Bolsa para celebrar um contrato futuro com um período de maturidade de três meses (este é o prazo máximo disponível no Exchange for the Futures). Uma vez que as ordens são combinadas e negociadas, ambos os traders mantêm suas posições futuras como decididas, então agora A manteria uma posição curta contra suas participações. Assim, se o preço das ações caísse abaixo de 100 rupias, A não perderia o valor de suas participações, uma vez que permanece protegido contra a redução de preço.


No exemplo acima, A seria o vendedor do contrato, enquanto B seria o comprador. A posição de mercado da A seria, portanto, curta (venda), enquanto B ficaria comprada. Isso reflete as expectativas que cada parte tem do Contrato Futuro do qual participaram - B espera que o preço do ativo aumente, enquanto A espera que ele diminua.


Os futuros são usados ​​para proteger e especular possíveis movimentos de preços das ações. Os participantes de um mercado de futuros podem lucrar com esses contratos, porque eles podem desfrutar de benefícios sem realmente ter que manter as ações até o vencimento. No exemplo acima, B está mantendo sua posição de compra com a expectativa de um possível aumento no preço até que o contrato expire e também pode proteger sua posição entrando em um outro Contrato Futuro com C como um vendedor, com as mesmas especificações do Contrato - ou seja - quantidade, qualidade, preço, período de tempo e localização. B, portanto, seria capaz de desviar ou compensar qualquer perda que possa incorrer em seu acordo com A.


Em suma, os Futuros são alavancados em contratos padronizados com retornos lineares em referência ao ativo subjacente e são negociados em uma plataforma segura e monitorada do Exchange, reduzindo assim o risco de crédito.


Com este artigo descrevendo o básico, esperamos que você esteja pronto para o Futuro!


tags # AVP - Derivatives #Brokerage Recos - F & O #derivativos # F & O #Kotak Valores Mobiliários #Sahaj Agrawal.


mais popular.


COMENTÁRIO-Como Aadhaar e NPCI juntos abrem as portas para grandes fraudes e imitações.


O Fortis busca 15 dias de extensão para declarar resultados, obtém rebaixamento do rating em empréstimos.


Como uma família de origem indiana se tornou a razão para a queda da SA Prez Jacob Zuma.


Vídeo do dia.


Deve observar.


ficar atualizado.


Notícias de tendências.


Copyright © e-Eighteen Ltd. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão explícita do controle monetário.


Direitos autorais & copy; e-Eighteen Ltd Todos os direitos resderved. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão explícita do controle monetário.


Obrigado por se registrar.


Representante respectivo corretor irá alcançá-lo em breve.


Guia do iniciante para futuros de negociação: um exemplo do mundo real.


Você só pode aprender muito lendo livros e assistindo a vídeos comerciais; Investir e negociar é realmente um esforço de aprender fazendo. Ainda assim, é importante dedicar seu tempo pesquisando e estudando os mercados antes de você fazer a primeira negociação. Quando você começar a negociar com dinheiro real, verifique se está negociando apenas um contrato por vez. Somente depois de ter um histórico comprovado, você deve negociar posições maiores. A alavancagem possibilita negociar múltiplos contratos para um investimento relativamente pequeno - mas lembre-se de que a alavancagem aumenta tanto as vitórias quanto as perdas.


A negociação é muito mais do que apertar o botão COMPRAR na sua plataforma de negociação. Para lhe dar uma ideia geral dos passos, aqui está um exemplo. Tenha em mente, no entanto, que este é um exemplo excessivamente simplista que fornece uma visão geral - uma que faz com que os futuros de negociação pareçam rápidos e fáceis. Na realidade, a maioria dessas etapas exige muito tempo e pesquisa - desde a escolha de um corretor e a abertura de uma conta até a pesquisa do mercado escolhido e o aprendizado de como fazer negócios.


Passo 1: Escolha uma corretora e abra uma conta.


Passo 2: Decida qual categoria de futuros será negociada (por exemplo, agrícola, metais, etc.). Para este exemplo, suponha que você escolha metais.


Passo 3: Decida qual instrumento para negociar dentro de sua categoria escolhida. Lembre-se, mesmo que haja muitos contratos futuros, é útil se concentrar em apenas um ou dois - especialmente quando você é novo na negociação de futuros. Para este exemplo, você escolhe ouro.


Passo 4: Realize pesquisas sobre o mercado escolhido. Esta pesquisa pode ser de natureza fundamental ou técnica, dependendo de suas preferências. De qualquer maneira, quanto mais trabalho você fizer, melhores serão seus resultados de negociação.


Etapa 5: formar uma opinião sobre o mercado. Digamos que, depois de fazer sua pesquisa, você decida que o ouro provavelmente aumentará de seu nível atual de cerca de US $ 1.277 por onça para cerca de US $ 1.350 por onça nos próximos seis a 12 meses.


Etapa 6: Avalie os contratos disponíveis por tamanho. Existem três contratos de ouro. O contrato padrão cobre 100 onças troy, o contrato e-mini cobre 50 onças troy e o contrato e-micro cobre 10 onças troy. Para gerenciar o risco em sua incursão inicial no mercado de futuros, você escolhe o contrato e-micro.


Etapa 7: Avalie os contratos disponíveis por mês. O contrato de e-micro gold é negociado em fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro. Lembre-se, com os futuros não é suficiente para acertar a direção do mercado, você também precisa acertar o timing. Um contrato mais longo dá a você mais tempo para "estar certo", mas também é mais caro. Como sua visão de mercado é mais alta em 6 a 12 meses, você pode escolher um contrato que expira em quatro meses, oito meses ou dez meses. Você escolhe oito meses.


Etapa 8: execute o comércio. Usando a plataforma de negociação fornecida pelo seu corretor, você compra um contrato de ouro e-micro em 1.291,00. (Para leitura relacionada, consulte Introdução aos tipos de pedido.)


Etapa 9: poste a margem inicial. Neste exemplo, a necessidade de troca é de US $ 490. Certifique-se de que o saldo da sua conta não esteja abaixo do nível de margem de manutenção do corretor. Caso contrário, você receberá uma chamada de margem (uma demanda para ativar seu saldo).


Etapa 10: defina um stop loss e uma meta de lucro. Em mercados de rápido movimento, recomenda-se que os pedidos de stop loss e de meta de lucro sejam inseridos ao mesmo tempo que seu pedido de compra ou venda original, para garantir que sua posição seja protegida. Caso contrário, certifique-se de colocar seu pedido de stop loss logo após entrar em sua negociação. (Para mais informações, consulte A ordem de stop-loss: certifique-se de usá-lo.)


Etapa 11: monitore o mercado e ajuste a posição de acordo.


Nota: Este exemplo é puramente hipotético e não é uma recomendação ou opinião. Estas são etapas básicas para a execução de uma negociação de futuros e você pode descobrir que um processo diferente funciona para você. À medida que você ganha mais experiência e conhecimento, é provável que você desenvolva seu próprio sistema com o qual se sente confortável.


Qual é a diferença entre opções e futuros?


A principal diferença fundamental entre opções e futuros está nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado ativo a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um ativo específico, e o vendedor de vender e entregar esse ativo em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja fechada antes do vencimento.


[Os futuros podem ser ótimos para o comércio de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O curso Opções para iniciantes da Investopedia oferece uma ótima introdução às opções e como elas podem ser usadas para proteção ou especulação.]


Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções requer o pagamento de um prêmio. Comparado com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente no caso de uma mudança adversa nos preços. O prêmio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.


Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos futuros, e a obrigação de comprar ou vender essa determinada quantia a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.


A principal diferença final entre esses dois instrumentos financeiros é a maneira como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando ela estiver no fundo do dinheiro, indo ao mercado e tomando a posição oposta, ou esperando até o vencimento e coletando a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contraste, ganhos em posições de futuros são automaticamente “marcados a mercado” diariamente, significando que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato futuro pode realizar ganhos também indo ao mercado e tomando a posição oposta.


Vamos olhar para um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro na Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro da COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor querendo comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O detentor desta ligação tem uma visão otimista em ouro e tem o direito de assumir a posição futura de ouro até a opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro subir acima do preço de exercício de $ 1600, o investidor exercerá seu direito de obter o contrato futuro, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do detentor das opções de compra é, portanto, o prêmio de US $ 2,60 que ele pagou pelo contrato.


O investidor pode, em vez disso, decidir obter um contrato futuro em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o trader não tiver interesse na mercadoria física, ele poderá vender o contrato antes da data de entrega ou passar para um novo contrato futuro. Se o preço do ouro subir (ou para baixo), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cair abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço mais alto do contrato na data de entrega.


Para aprender mais sobre opções, veja o tutorial Opções Básicas.


Para aprender mais sobre futuros veja o tutorial Futures Fundamentals.


As noções básicas de opções de futuros.


As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco de se aproximar dos mercados futuros. Muitos novos traders começam negociando opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade na compra de opções em comparação com contratos futuros. Muitos comerciantes profissionais negociam apenas opções. Antes de negociar opções de futuros, é importante entender o básico.


Quais são as opções de futuros?


Uma opção é o direito, não a obrigação, de comprar ou vender um contrato futuro a um preço de exercício designado por um determinado período.


As opções de compra permitem que uma pessoa adote uma posição longa ou curta e especule se o preço de um contrato futuro será maior ou menor. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e puts.


Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço do futuro subjacente subirá. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de milho subam, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Coloca - A compra de uma opção de venda é uma posição vendida, uma aposta de que o preço do futuro subjacente será menor. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam para baixo, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Premium - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prêmio. Opções são seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção passar para o preço de exercício, menos onerosa é a absoluta e quanto mais altas as chances de uma opção passar para o preço de exercício, mais caros se tornam esses instrumentos derivativos. Meses do contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas são válidas apenas para um período específico. Opções estão perdendo ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com um horizonte de tempo limitado, deve-se dar atenção às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais cara ela será. A parte do termo do prêmio de uma opção é seu valor de tempo.


Preço de Exercício - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense desta maneira, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é semelhante à dedutível em outras formas de seguro. Como exemplo, uma chamada de milho de US $ 3,50 em dezembro permite que você compre um contrato futuro de dezembro a US $ 3,50 a qualquer momento antes que a opção expire. A maioria dos traders não converte opções em posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes da expiração.


Exemplo de compra de uma opção:


Se se espera que o preço dos futuros de ouro suba nos próximos 3-6 meses, provavelmente comprariam uma opção de compra.


Compra: 1 de dezembro $ 1400 gold call em $ 15 1 & # 61; número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato futuro de ouro de 100 onças em dezembro) Mês do contrato de opção $ 1400 & # 61; preço de exercício Contrato de futuros subjacente Call & # 61; type of option $ 15 & # 61 ; premium ($ 1.500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 & # 61; $ 1.500)


Mais Infomation On Options.


Opções são seguro de preço e estão perdendo ativos, seus valores decaem com o tempo. Os prêmios de opções possuem dois valores - valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a parte da opção dentro do dinheiro. O valor do tempo é a parte do prêmio da opção que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money - uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money - uma opção sem valor intrínseco At-the-money - e opção sem valor intrínseco onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prêmios de opções é a “volatilidade implícita”. Volatilidade implícita é a percepção do mercado sobre a variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variação histórica real do ativo subjacente no passado. Em qualquer negociação de opções, o comprador paga o prêmio e o vendedor recebe o prêmio.


Comprar uma opção é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo irá valorizar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo irá depreciar.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Compradores de opções são compradores de seguros.


Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo o que você pode ganhar é o prêmio que você recebe inicialmente. O potencial para perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção do mesmo ativo, pois as opções agem de maneira semelhante ao longo do tempo.


Capítulo 2.9: Diferença entre Futuros e Opções.


Derivativos são instrumentos que derivam seu valor de um título subjacente como uma ação, instrumento de dívida, moeda ou commodity. Futuros e opções são os dois tipos de derivativos comumente negociados. Investir em futuros e opções com a Kotak Securities pode ajudar a tornar sua infraestrutura financeira segura.


Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um determinado momento no futuro a um determinado preço.


Tal acordo funciona para aqueles que não têm dinheiro para comprar o contrato agora, mas podem trazê-lo em uma determinada data. Esses contratos são usados ​​principalmente para arbitragem por traders. Isso significa que os comerciantes compram uma ação a um preço baixo no mercado à vista e a vendem a um preço mais alto no mercado de futuros ou vice-versa. A ideia é jogar com a diferença de preço entre dois mercados para o mesmo estoque.


No caso de contratos de futuros, a obrigação é tanto do comprador quanto do vendedor de executar o contrato em uma determinada data. Contratos futuros são tipos especiais de contratos futuros. Eles são contratos padronizados negociados em bolsa, como futuros do índice Nifty.


Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação. Como comprador, você pode optar por deixar a opção de comprar ou cancelar a opção de compra. O vendedor tem a obrigação de cumprir o contrato. No caso de um contrato de futuros, existe uma obrigação por parte do comprador e do vendedor.


As opções são de dois tipos - opções de chamadas e colocações:


Os «convites» conferem ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar uma determinada quantidade do activo subjacente, a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.


'Coloca' dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender uma determinada quantidade de ativo subjacente a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.


Se o comprador de opções optar por exercer a opção de compra, a contraparte (vendedora) deve cumprir. Um contrato de futuros, por outro lado, é vinculativo para ambas as contrapartes, uma vez que ambas as partes têm que se estabelecer na ou antes da data de expiração.


Observe que todos os contratos de opções disponíveis no NSE podem ser exercidos apenas na data de vencimento.


Como os contratos de futuros e opções são diferentes.


Se você é um comprador no mercado de futuros, não há limite para o lucro que você faz. Ao mesmo tempo, não há limite para a perda que você faz. Um contrato de futuros tem potencial ilimitado de lucro e perda, enquanto o comprador de uma perda de Call ou Put Option é limitado, mas o potencial de lucro é ilimitado.


A compra de um contrato futuro requer uma margem inicial e normalmente envolve uma saída de caixa maior do que no caso das Opções, que exigem apenas o pagamento do prêmio.


Os futuros são os favoritos dos especuladores e arbitradores, enquanto as Opções são amplamente utilizadas pelos hedgers.


Enquanto um comprador de uma opção paga o prêmio e adquire o direito de exercer sua opção, o lançador de uma opção é aquele que recebe o prêmio da opção e, portanto, é obrigado a vender / comprar o ativo se o comprador a exercer sobre ele. Atualmente, na NSE, os futuros e opções são negociados no Índice e nas ações individuais.


Agora você estudou todas as partes importantes do mercado de derivativos - o que são contratos de derivativos, tipos diferentes, futuros e opções, contratos de compra e venda e como negociá-los. Parabéns! Vamos encerrar esta seção e passar para os próximos fundos mútuos.


Banco de conhecimento de investimento.


Ferramentas de negociação & amp; Relatórios de pesquisa.


Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.


1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.


Número alternativo: 3030 5757.


(8h00 às 18h00) Para marcar a partir do telemóvel, adicione o código STD da cidade.


Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.


Não há necessidade de emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreve no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de candidatura para autorizar o seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupe com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.


O KYC é uma vez exercido enquanto se lida em mercados de títulos - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado no SEBI (corretor, DP, Fundo Mútuo etc.), você não precisa passar pelo mesmo processo novamente quando se aproxima de outro intermediário. Atenção, os investidores impedem transações não autorizadas na sua conta de negociação / dematização - & gt; Atualize seu número de celular / e-mail com seu corretor de ações / participante de depósito. Receba informações de suas transações diretamente do Exchanges em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente do NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no interesse dos investidores Circular n. º: NSDL / POLICY / 2014/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20140901-21.


Kotak Securities Ltd. com licença de rolamento CA0268 é um Agente Corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das Informações do Cliente.


© 2005 Kotak Securities Limited.


Sede: 27 BKC, C 27, Bloco G, Complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.


Endereço para correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Estrada da cidade do filme, K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Telefone no: 42856825.


CIN: U99999MH1994PLC134051. Registo no SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,


MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Research Analyst INH000000586.

Комментариев нет:

Отправить комментарий